Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SPE promove 6ª reunião do Prisma Fiscal nesta terça-feira (12)

Notícias

SPE promove 6ª reunião do Prisma Fiscal nesta terça-feira (12)

Prisma Fiscal

Ministro Henrique Meirelles participa de encontro com instituições participantes
por publicado: 12/12/2017 09h00 última modificação: 12/12/2017 09h16

A Secretaria de Política Econômica realizará nesta terça-feira (12/12), em São Paulo, a sexta reunião com as instituições participantes do sistema de coleta de expectativas Prisma Fiscal.

No encontro, que contará com as presenças do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, do Secretário de Política Econômica, Fábio Kanczuk, e do Secretário-Adjunto de Política Fiscal e Tributária, Jeferson Bittencourt, são esperados mais de 60 representantes das instituições que contribuem com regularidade para o Prisma Fiscal.

As reuniões do Prisma, de regularidade trimestral, são uma grande oportunidade para discussão do cenário econômico do país entre representantes do governo e do setor privado, sendo mais uma iniciativa do Ministério da Fazenda para manter permanente interlocução com os agentes econômicos.

Esse contato se alinha aos objetivos do Prisma Fiscal de estimular o controle social sobre a condução da política fiscal e de incentivar o aperfeiçoamento de estudos de natureza fiscal no país. Mais informações sobre o Prisma Fiscal, incluindo os relatórios mensais, podem ser encontradas no endereço http://www.spe.fazenda.gov.br/prisma-fiscal .